Sobreposições estilosas para ousar no inverno

Uma das opções mais usadas na hora de compor looks de inverno são as sobreposições. Que tal ousar criando composições diferentes e estilosas?

Mesmo o inverno no Brasil não sendo tão frio em todas as regiões, esse ano ele veio um pouco mais forte e alguns dias tem sido bem gelados, então uma das soluções mais simples na hora de se vestir, é apostar nas sobreposições. É possível montar looks muito confortáveis, estilosos e ousados, juntando algumas das maiores tendências de 2017. Vem conferir!

A meia-arrastão voltou com tudo esse ano, e já rolou até post aqui no blog falando sobre ela (você pode ler clicando aqui). Um dos jeitos mais legais e diferentes de usar a peça é colocando junto com calça, principalmente as calças rasgadas, para que ela apareça bastante e se destaque.

Fotos: Reprodução/Pinterest

Outra tendência já bem conhecida é a do slip dress com T-shirt. Geralmente usa-se com camiseta branca, mas para continuar apostando nesse estilo, vale usar o vestido com blusas de manga longa, ou até usando um casaco ou maxi cardigan por cima. Fica lindo e muito estiloso.

Fotos: Reprodução/Pinterest

As jardineiras são outra peça que se destacou bastante há um tempo e continua cada vez mais presente nos looks das fashionistas. Para usar no inverno, os modelos de calça, ficam legais com casacos e moletons, por baixo ou por cima dela. É uma alternativa confortável e bem diferente para criar um look mais descontraído.

Fotos: Reprodução/Pinterest

Também não podemos esquecer das tradicionais sobreposições usando blusas e casacos, que todo ano ajudam a nos manter quentes e podem ser aliadas na hora de criar combinações harmônicas. As jaquetas bomber e as jeans oversized são apostas legais para criar esses looks, junto com casacos, malhas e camisas. Mesmo sendo o mais tradicional, ainda é possível ousar e criar composições estilosas e únicas.

Fotos: Reprodução/Pinterest

E então, qual dessas opções de sobreposição você já usava ou vai usar a partir de agora? Deixe nos comentários suas opiniões e dicas! Por um inverno mais quentinho e estiloso!