Confecção Helena Skripes no Projeto Manas Poderosas

A confecção Helena Skripes é da lindíssima Carol Skripes. O seu primeiro nome é Helena, por conta disso o nome da marca.

 

A Carol me contou que a marca é a realização de um sonho. Apesar de sempre sonhar em fazer Design de Modas, ela nunca teve condições financeiras de cursar e por conta disso, entrava sempre no site da PuC-RS para “namorar” o curso.

Porém, em 2014, ao entrar no site da Universidade, ela viu que iria ter uma prova para conseguir bolsa de estudo e foi assim que ela conseguiu fazer o sonhado curso.

Com o resultado da bolsa de estudo e o fato de ter realizado um curso de corte e costura, em 2014, surgia a Helena Skripes.

No começo, a Carol fazia apenas saias exclusivas por conta de sua pouca prática na costura. No entanto, atualmente, ela confecciona camisas western e as bolo ties.

Ela é de Curitiba, mas envia para todo o Brasil. Alguns músicos fazem suas camisas na Helena Skripes. Um músico famoso que usa a marca é Almir Sater ( a camisa dele é a bordada com flores vermelhas abaixo).

Caso queira conhecer mais o trabalho da Carol, vem dar uma conferida nas suas redes sociais:

Facebook Helena Skripes

Instagram Helena Skripes